Honda inicia vendas da 10ª geração do Civic no Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Honda inicia vendas da 10ª geração do Civic no Brasil

Sedã passou pela maior renovação de sua história. Ficou maior, ganhou nova carroceria e um motor turbo.

Imagem ilustrativa da imagem Honda inicia vendas da 10ª geração do Civic no Brasil
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sedã passou pela maior renovação de sua história. Ficou maior, ganhou nova carroceria e um motor turbo.

A Honda iniciou as vendas do Novo Civic Geração 10 no Brasil. Trata-se da maior e mais extensa renovação do modelo em toda sua história, que resultou na criação de um automóvel mais sofisticado, espaçoso, seguro e tecnológico, com eficiência e desempenho. Completo de série, o modelo inova na estrutura de versões, adotando características e equipamentos distintos, que foram pensados de acordo com os diferentes perfis de clientes.

Com o objetivo de realizar um “rejuvenescimento dinâmico” e criar uma nova interpretação de um carro que redefine o segmento a cada geração, seu desenvolvimento mirou nos automóveis premium europeus para definir o modo de rodar, sua dirigibilidade e nível de ruídos e vibrações, bem como a qualidade e o acabamento do interior. O Novo Civic renova em praticamente todos os aspectos: plataforma, interior esportivo e sofisticado, com mais espaço e materiais de alta qualidade, novos motores e uma gama de equipamentos inéditos. O novo Civic é mais baixo e largo, com um pequeno balanço frontal e um conjunto de rodas e pneus mais largos que criam uma combinação mais esportiva das rodas com a carroceria.

Seus traços marcantes são complementados e acentuados por detalhes de design como os vincos elegantes que percorrem a carroceria, a dianteira angulosa e agressiva e os arcos de rodas destacados. Desse modo, o novo Civic chegará ao mercado em três propostas: EX e EXL, com um perfil mais elegante e focado no conforto e na tecnologia; e Touring, com apelo superior para competir com os sedãs sofisticados, a qual traz novos faróis com iluminação totalmente em LED. Os preços iniciam em R$ 87.900 na versão Sport Manual e vão até R$ 124.900 na Touring.

Motor turbo rende 173 cavalos

A motorização 2.0 i-VTEC FlexOne, com 155 cva 6.300 rpm e 19.5kgfm a 4.800 rpm no etanol, é acoplada à transmissão continuamente variável (CVT). A versão Sport traz também uma caixa manual de seis velocidades como opção. A versão Touring é equipada com o novo motor 1.5 de quatro cilindros, com turbo, injeção direta, variação de tempo de abertura de válvulas (VTC), gerando 173cv a 5.500 rpm, com o torque linear de 22.4 kgfm entre 1.700 rpm a 5.500 rpm.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE