Americano destrói carro de R$ 3 milhões logo após a compra | aRede
PUBLICIDADE

Americano destrói carro de R$ 3 milhões logo após a compra

Imagem ilustrativa da imagem Americano destrói carro de R$ 3 milhões logo após a compra
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um rapaz de 27 anos destruiu um carro de luxo avaliado em mais de R$ 3 milhões menos de 24 horas depois de comprar o veículo. O jovem sofreu um acidente em uma rodovia do Texas, nos Estados Unidos, e perdeu uma McLaren P1 que custa cerca de R$ 1,2 milhão.

De acordo com o New York Daily News, o motorista estaria em alta velocidade e sofreu o acidente perto de Dallas. O veículo possui 900 cavalos de potência e pode alcançar 350 km/h. Apesar do susto, o motorista e um passageiro de 24 anos tiveram apenas ferimentos leves.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right