Americano destrói carro de R$ 3 milhões logo após a compra

-
Um rapaz de 27 anos destruiu um carro de luxo avaliado em mais de R$ 3 milhões menos de 24 horas depois de comprar o veículo. O jovem sofreu um acidente em uma rodovia do Texas, nos Estados Unidos, e perdeu uma McLaren P1 que custa cerca de R$ 1,2 milhão.
De acordo com o New York Daily News, o motorista estaria em alta velocidade e sofreu o acidente perto de Dallas. O veículo possui 900 cavalos de potência e pode alcançar 350 km/h. Apesar do susto, o motorista e um passageiro de 24 anos tiveram apenas ferimentos leves.





















