Dia das Crianças 'antecipa' alegria e diversão de alunos em Reserva | aRede
PUBLICIDADE

Dia das Crianças 'antecipa' alegria e diversão de alunos em Reserva

Momento propiciada pela Secretaria de Educação em uma chácara movimentou Escola Evangelina Bittencourt dos Santos; educadora do 5º ano B fala da importância do ato

Alunos puderam aproveitar diversas opções durante passeio
Alunos puderam aproveitar diversas opções durante passeio -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O 5º ano B da Escola Municipal Evangelina Bittencourt dos Santos, em Reserva, da professora Valkiria Boroszek, pôde comemorar o Dia das Crianças de maneira divertida e com muita alegria. A docente comenta os aspectos da dinâmica que ocorreu em 3 de outubro (segunda-feira).

“Antecipando as comemoração do Dia das Crianças, os alunos ganharam um passeio na Chácara Sítio Santa Bárbara. A diversão foi garantida, com muitos brinquedos e guloseimas, tudo proporcionado pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Não há bem maior que o sorriso de uma criança”, aponta a educadora.

 Para complementar, Valkiria cita que a escola possui uma realidade de vida difícil e que um dia como este, de diversão, um pequeno gesto que gera grande marcas, irá marcar a vida dos alunos. “Que possamos ter mais olhar de amor assim. Parabenizamos todos os envolvidos, meu coração ficou aquecido e alegre por meus ‘tesouros’”, conclui a professora.

Acesse o blog escolar da Escola Evangelina Bittencourt dos Santos clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE