Colégio Integração retorna com foco ao Vamos Ler após oficina
Instituição de ensino de Ponta Grossa tem ampla história no projeto do Grupo aRede; participação de alunos em visitas demonstra altos objetivos para a edição de 2022

Instituição de ensino de Ponta Grossa tem ampla história no projeto do Grupo aRede; participação de alunos em visitas demonstra altos objetivos para a edição de 2022
Desde 2018 o Colégio Integração de Ponta Grossa tem sua marca registrada dentro do maior projeto de mídia, educação e novas tecnologias do Paraná, o Vamos Ler Geração Digital. E, para o ano de 2022, não foi diferente: a instituição de ensino vem com tudo para mostrar o amplo desempenho que a credenciou, por exemplo, a vencer o Concurso de Blogues Escolares 2021 na principal categoria.
A oficina de capacitação que marca a 5ª participação do Colégio Integração junto ao projeto do Grupo aRede ocorreu no dia 9 de março, às 8h30, pelo Google Meet. O ‘pontapé’ neste ano foi com a visita de três turmas de sextos anos às instalações do Portal aRede e Jornal da Manhã, em dois períodos diferentes, que mostraram que a escola situada em frente ao belo Lago de Olarias vem com tudo para marcar mais uma vez seu nome nas publicações do Vamos Ler – Geração Digital.





















