Vitória de aluna é destacada por prefeito e secretária de Castro | aRede
PUBLICIDADE

Vitória de aluna é destacada por prefeito e secretária de Castro

Moacyr Fadel e Rejane de Paula Nocera comentaram a conquista da aluna Emily, através de uma reportagem, no Concurso do Vamos Ler - Geração Digital

VÍDEO
Moacyr Fadel e Rejane de Paula Nocera comentaram a conquista da aluna Emily, através de uma reportagem, no Concurso do Vamos Ler - Geração Digital | Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moacyr Fadel e Rejane de Paula Nocera comentaram a conquista da aluna Emily, através de uma reportagem, no Concurso do Vamos Ler - Geração Digital

O Vamos Ler – Geração Digital esteve, na manhã desta quinta-feira (25), na Escola Municipal da Vila do Rosário, em Castro, para premiar a aluna Emily Vitória Oliveira Rodrigues, vencedora da categoria ‘Melhor Vídeo’ no Concurso 2021 de Blogues Escolares do projeto de mídia, educação e novas tecnologias do Portal aRede. Quem também foi agraciada com uma premiação foi a professora Janete Soares Machado, que leciona no 5º ano A.

Estiveram presentes no evento da instituição de ensino o prefeito Moacyr Fadel, a secretária de Educação Rejane de Paula Nocera – e sua equipe da Secretaria – as turmas e educadores da escola, além da equipe do Grupo aRede. O evento, que iniciou às 9h, também contou com o anúncio e premiação simbólica de outras competições vencidas pela rede municipal de ensino.

“Estamos muito felizes de receber mais uma premiação aqui em Castro e, em especial, num dos redutos mais humildades do município. Isso mostra que nosso investimento na educação está dando retorno. E, dizer que, novamente, nos surpreenderam os nossos alunos, professores, que se destacaram também no Ideb. Foi o maior Ideb regional do Paraná. Fico feliz de ver os resultados dos investimentos que fazemos na educação. O povo que mais precisa de um governo é o povo mais humilde”, aponta Fadel.

Para complementar, o prefeito cita a 'fórmula' para Castro angariar tantos resultados positivos na educação municipal. "“Dedicação, amor ao que faz, fazer as coisas com carinho, pensando sempre no melhor. Plante o que você colhe. Deus ajuda a tormamos as principais decisões e a experiência de quatro mandatos faz com que as coisas se facilitem", pontua o gestor.

Quem também exaltou a participação no projeto foi a secretária de Educação. "“Novamente tivemos uma grande participação. O bacana deste projeto é que o aluno é protagonista, além de desenvolver o senso crítico dos alunos perante os conteúdos midiáticos, pois eles utilizam diferentes plataformas para mostrarem o trabalho que é desenvolvido em sala de aula”, cita Rejane.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE