Início das ações do Proerd empolga alunos em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Início das ações do Proerd empolga alunos em Castro

Alunos do quinto ano B da Escola Doutor Jahyr Lopes – uma das quatro instituições selecionadas no município – mostraram comprometimento com atividades do programa

Desenvolvimento do programa iniciou neste mês de agosto em quatro escolas
Desenvolvimento do programa iniciou neste mês de agosto em quatro escolas -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alunos do quinto ano B da Escola Doutor Jahyr Lopes – uma das quatro instituições selecionadas no município – mostraram comprometimento com atividades do programa

O Programa Educacional de Resistência às Drogas, Proerd, teve início junto ao 5º ano B da Escola Municipal Doutor Jahyr Lopes, em Castro, no início desta semana. A professora da turma, Geisy Souza, destaca a importância do trabalho da Polícia Militar e as expectativas dos estudantes para integrarem a iniciativa em 2021.

“Hoje (segunda-feira) iniciou o programa do Proerd. São apenas quatro escolas do município de Castro que serão contempladas e a nossa teve a honra de receber esse programa maravilhoso. Está sendo ministrado pelas policiais militares Claudete e Luana. Na primeira aula, a policial Luana falou sobre a importância de sermos responsáveis e descreveu como será o programa”, aponta a docente.

Segundo Geisy, há muita empolgação e curiosidade dos alunos, como a aluna Nicoly Nayara, que relatou adorar a aula, ansiosa pela formatura – além de mostrar comprometimento, conforme cita a educadora, ao levar as atividades da apostila e realizar em casa com ajuda dos pais. “A educação de qualidade é formada por pessoas esforçadas e dedicadas. Parabéns a Polícia Militar de Castro e a todos os envolvidos”, conclui a professora.

Acesse o blog escolar da Escola Doutor Jahyr Lopes clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE