Teatro com aluna e professora marca Dia das Mães em Ipiranga | aRede
PUBLICIDADE

Teatro com aluna e professora marca Dia das Mães em Ipiranga

Homenagem, gravada em um vídeo especial, foi realizada na Escola João Leonel Denck. Estudante também interpretou música ‘Mamãe’

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homenagem, gravada em um vídeo especial, foi realizada na Escola João Leonel Denck. Estudante também interpretou música ‘Mamãe’

O Dia das Mães teve amplo destaque junto à Escola Municipal João Leonel Denck, em Ipiranga. Com as medidas de isolamento social e as aulas remotas, a equipe escolar e diretiva da instituição de ensino encontrou uma forma de homenagear a data comemorada no dia 9 de maio. A diretora Michele Denck comenta como o trabalho foi realizado.

“A equipe da Escola Municipal João Leonel Denck preparou uma homenagem às mamães da comunidade escolar: foi apresentado através de um teatro com a aluna Hadassa Lemos do 5º ano A e a professora do 4º ano B, Jozimari Moresco”, aponta a educadora.

Segundo Michele, a peça contou com a representação das mais variadas formas de mães, abordando o conteúdo de maneira divertida e carinhosa. “Também, temos a interpretação da aluna Hadassa na música ‘Mamãe’. Com todo o carinho e atenção que recebemos de nossas mães, às vezes faltam palavras para expressar o quanto as admiramos e amamos”, conclui a diretora.

Acesse o blog escolar da Escola João Leonal Denck clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE