Alunos homenageiam professores em Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Alunos homenageiam professores em Jaguariaíva

Turma do 5º ano A pôde ensaiar e apresentar música e texto na Escola Prefeito Aristides Soares, com participação de toda instituição de ensino

Imagem ilustrativa da imagem Alunos homenageiam professores em Jaguariaíva
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Turma do 5º ano A pôde ensaiar e apresentar música e texto na Escola Prefeito Aristides Soares, com participação de toda instituição de ensino

Os alunos do 5º ano A da Escola Municipal Prefeito Aristides Soares, buscando homenagear os professores pelo seu dia (15 de outubro), realizaram uma série de ensaios e preparações para apresentar nas dependências da instituição de ensino. A professora da turma, Biara Nadine Moreira Ferraz, dá os principais destaque da atuação da turma.

“Nas semanas antecedentes ao Dia dos Professores, o qual é comemorado em 15 de outubro, os alunos do 5º ano A começaram a ensaiar uma canção para homenagear os mestres da escola. Aproveitando que a semana da criança é uma semana recheada de atividade divertidas, como teatro, música e brincadeiras, optamos por apresentar em algum dos dias desta semana”, conta a docente.

No período, elenca Biara, a sala inteira participou no ensaio da música ‘Nunca deixe de sonhar’. Já as alunas Sara Reiman da Silva e Hadassa Pereira de Souza ensaiaram o texto de Augusto Cury ‘Os sonhos e os professores’, onde realizaram a leitura antes da apresentação musical.

“Foram feitos corações com cartolina branca e canetinha vermelha. Dentro, estava o nome de cada docente da escola, que ao final da música seriam levantados pelas mãos dos alunos, como forma de carinho para os professores. O dia escolhido para a homenagem foi dia 9 de outubro. A escola inteira se reuniu na quadra para prestigiar os alunos do 5º ano A. Os alunos se dedicaram ao máximo para a música e coreografia e o resultado foi maravilhoso”, conclui a professora.

Confira essa e outras atividades completas no blog escolar da Escola Prefeito Aristides Soares. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE