Aluna apresenta texto premiado em projeto | aRede
PUBLICIDADE

Aluna apresenta texto premiado em projeto

Emanuelle, do 5º ano da Escola Professora Otacília Hasselmann de Oliveira em Ponta Grossa, foi uma das estudantes do município selecionadas na iniciativa do Cooperjovem

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Emanuelle, do 5º ano da Escola Professora Otacília Hasselmann de Oliveira em Ponta Grossa, foi uma das estudantes do município selecionadas na iniciativa do Cooperjovem

A aluna Emanuelle Guedes dos Santos, do 5º ano da Escola Municipal Professora Otacília Hasselmann de Oliveira em Ponta Grossa, foi premiada no Projeto Cooperjovem em 2019. Buscando destacar a importância da participação em iniciativas do gênero, a professora da turma, Palloma Santos Delgobo, dá as principais perspectivas sobre o tema.

“Durante o ano os alunos da Escola Otacília vêm se aproximando cada vez mais do tema cooperativismo através do Projeto Cooperjovem que é ofertado pelo Instituto Sicoob. Uma das propostas desse projeto é experienciar o cooperativismo através de práticas diárias. Uma maneira de sintetizar este tema abordado é através de redações que, muitas vezes, trazem temas bem criativos e ousados para os alunos”, aponta a docente.

Entre as propostas, elenca Palloma, Emanuelle foi premiada com sua redação e uma viagem para Caiobá. O tema do Concurso do Sicoob era ‘Todo mundo ganha com a cooperação’. Participaram alunos do 3º ano, com desenhos, e do 5º ano, com redação. “Entre os classificados para a etapa regional está a aluna Emanuelle Guedes dos Santos, do 5º ano, que produziu uma bela redação. O concurso ainda segue para a etapa regional e nacional”, conclui a professora.

Confira esta e outras atividades na íntegra no blog escolar da Escola Professora Otacília Hasselmann de Oliveira. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE