Turmas visitam Feira do Livro em PG | aRede
PUBLICIDADE

Turmas visitam Feira do Livro em PG

Quarto e quinto anos da Escola Humberto Cordeiro puderam participar, nessa terça-feira (10), do evento que ocorre no Parque Ambiental

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quarto e quinto anos da Escola Humberto Cordeiro puderam participar, nessa terça-feira (10), do evento que ocorre no Parque Ambiental

As turmas do 4º e 5º anos da Escola Municipal Humberto Cordeiro de Ponta Grossa participaram, no dia 10 de setembro (terça-feira), do VII Congresso de Educação e Feira do Livro. O passeio ao evento, que ocorre no Parque Ambiental, foi relatado pela professora do 5º ano, Aline Kapp Horizonte da Rosa.

“Do dia 7 a 15 de setembro, no Parque Ambiental de Ponta Grossa, está ocorrendo o VII Congresso de Educação e Feira do Livro. O evento conta com diversas palestras, cursos, contações de histórias, peças teatrais, oficinas e outras atividade. No dia 10 de setembro os alunos do 4º e 5º anos tiveram a oportunidade de participar deste evento”, destaca a docente.

Os estudantes visitaram os estandes de exposição de trabalhos das escolas da rede municipal de Ponta Grossa, conforme elenca Aline. “Em seguida, visitaram os estandes onde puderam conhecer alguns dos lançamentos de livros. Posteriormente, assistiram uma apresentação maravilhosa com a contação de história de uma lenda indígena”, conclui a professora.

Confira o registro completo do passeio no blog escolar da Escola Humberto Cordeiro. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE