Educação Infantil visita o Aeroporto Santana em PG | aRede
PUBLICIDADE

Educação Infantil visita o Aeroporto Santana em PG

Turmas do Cmei Doutor Isaak Alfred Schilklaper puderam conhecer características das aeronaves e tiraram dúvidas sobre o tema anteriormente trabalhado em sala de aula

Imagem ilustrativa da imagem Educação Infantil visita o Aeroporto Santana em PG
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Turmas do Cmei Doutor Isaak Alfred Schilklaper puderam conhecer características das aeronaves e tiraram dúvidas sobre o tema anteriormente trabalhado em sala de aula

As turmas da Educação Infantil do Centro Municipal de Educação Infantil Doutor Isaak Alfred Schilklaper puderam realizar uma visita e conhecer mais sobre o avião e suas características no Aeroporto Santana em Ponta Grossa. A coordenadora pedagógica Viviane Colman conta como foi a experiência.

“Em sala de aula os alunos das professoras Eliane Andrade e Teresinha Macedo aprenderam sobre os meios de transporte, em especial o avião. Pesquisaram quem trabalha nele, seu tamanho e outras curiosidades. Então surgiu o interesse de conhecer um avião de pertinho. Realizamos a aula passeio no Aeroporto Santana, onde fomos muito bem recepcionados”, destaca a pedagoga.

No local, os pequenos alunos viram o pouso e decolagem de uma aeronave grande. Segundo Viviane, o tamanho do avião os impressionou. Na sequência, os alunos conheceram uma aeronave menor que estava no hangar, tirando dúvidas com os profissionais que atenciosamente responderam às curiosidades dos estudantes.

“Como na Educação Infantil o trabalho é com símbolos, o avião é símbolo de uma das turmas do Cmei Dr. Isaak Alfred Schilklaper. Por isso, a aula passeio se torna tão significativa, pois desperta o interesse na aprendizagem, encantando ainda mais nossos alunos”, conclui a coordenadora pedagógica.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE