Escola recebe visita do ‘Jaguariaíva Sorriso Infantil’ | aRede
PUBLICIDADE

Escola recebe visita do ‘Jaguariaíva Sorriso Infantil’

Projeto é desenvolvido através da parceria entre Secretarias de Educação e Saúde, realizando uma visita no último dia 15 a Escola Antônio Fanchin

Imagem ilustrativa da imagem Escola recebe visita do ‘Jaguariaíva Sorriso Infantil’
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeto é desenvolvido através da parceria entre Secretarias de Educação e Saúde, realizando uma visita no último dia 15 a Escola Antônio Fanchin

O dia 15 de agosto (quinta-feira), reservou uma visita especial a Escola Municipal Antônio Fanchin: a visita da equipe da Secretaria Municipal de Saúde e do projeto Jaguariaíva Sorriso Infantil. A professora do 5ºC, Ester Barbosa de Lima, conta como foram as ações que buscam conscientizar sobre a importância da higiene bucal.

“O programa tem parceria com a Secretaria Municipal de Educação que, por meio da ludicidade, interagem ensinando bons hábitos de saúde bucal às crianças do ensino fundamental da rede pública. O programa é coordenado pela Caroline de Azevedo Fanha Stalhschmidt e sua equipe”, destaca a docente.

Nessa proposta, elenca a professora, houve a visita de estudantes do Instituto Federal do Paraná (IFPR), que apresentaram uma peça teatral que levava a mensagem da importância da escovação e cuidados diários com os dentes. Por fim, os alunos da instituição de ensino receberam kits de higiene bucal e orientações de como fazer uma escovação eficaz.

No blog escolar da Escola Antônio Fanchin você confere essa e outras atividades na íntegra. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE