Retorno às aulas tem brincadeiras e jogos em 5ºA | aRede
PUBLICIDADE

Retorno às aulas tem brincadeiras e jogos em 5ºA

Turma da Escola Padre Ladislau Maibuk pôde entender importância do trabalho coletivo e revisar, de forma lúdica, os conteúdos do primeiro semestre

Imagem ilustrativa da imagem Retorno às aulas tem brincadeiras e jogos em 5ºA
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Turma da Escola Padre Ladislau Maibuk pôde entender importância do trabalho coletivo e revisar, de forma lúdica, os conteúdos do primeiro semestre

De forma divertida, através de brincadeiras e jogos, o 5ºA da Escola Municipal Padre Ladislau Maibuk em Teixeira Soares retornou às aulas após as férias. A professora da turma, Roselaine Volmer Tullio conta a importância de atividades do gênero e como processos lúdicos geram um conhecimento assertivo.

“O retorno às aulas para o 5ºA da Escola Municipal Padre Ladislau Maibuk, em Teixeira Soares, foi muito divertido e gratificante. Os alunos participaram de brincadeiras e jogos, no primeiro dia de aula, no intuito de perceber, através destes, a importância de cada um no trabalho coletivo, atuando como um time, respeitando as diferenças e criando as próprias regras para uma convivência harmoniosa”, destaca a docente.

Dessa forma, nos dias que se passaram, conforme elenca Roselaine, buscou-se a revisão dos conteúdos que foram trabalhados no primeiro semestre - também de forma lúdica que, segundo complementa a professora, tem papel fundamental na aprendizagem e desenvolvimento dos estudantes. Confira, no blog escolar da Escola Padre Ladislau Maibuk a atividade na íntegra. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE