Escola Elo Sagrado promove ‘Dia da Família’ | aRede
PUBLICIDADE

Escola Elo Sagrado promove ‘Dia da Família’

Instituição de ensino de Carambeí, junto aos formandos do 9º ano, realizou atividades - como almoço solidário e passeio ciclístico - abordando a importância da união familiar

Imagem ilustrativa da imagem Escola Elo Sagrado promove ‘Dia da Família’
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Instituição de ensino de Carambeí, junto aos formandos do 9º ano, realizou atividades - como almoço solidário e passeio ciclístico - abordando a importância da união familiar

A Escola Elo Sagrado de Carambeí promoveu, no último sábado (10 de agosto), o Dia da Família. A iniciativa contou com familiares dos formandos do 9º ano da instituição de ensino e trouxe vários aspectos positivos ao longo do dia - para alunos, famílias e comunidade de Carambeí. A diretora Jane Mara Nava Pires conta como ocorreu e a importância da dinâmica.

“Aconteceu no último dia 10 de agosto o Dia da Família. A atividade foi promovida pela escola juntamente com as famílias dos formandos do 9º ano e o Rotary Club de Carambeí. Às 11h as famílias e a comunidade se reuniram em frente à escola para um passeio ciclístico com destino a SERP (Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão”, destaca a diretora.

No destino, elenca Jane, os alunos realizaram apresentações onde puderam enaltecer o viver em família, independentemente da sua formação. Na sequência, um delicioso almoço, preparado pelos pais dos formandos, foi servido - com ajuda dos rotarianos que prepararam costelas no tambor para complementar o cardápio.

Parte da arrecadação, diz a diretora, foi doada a Rede Feminina de Combate ao Câncer. “Após o almoço, as famílias puderam participar de rodas de conversas e brincadeiras livres e dirigidas. O dia estava propício para atividades ao ar livre. A escola realiza anualmente o passeio ciclístico em família porque acredita que esta é a célula mais importante da sociedade”, complementa Jane.

Por fim, a diretora destaca os principais aspectos que o Dia da Família trouxe para todos os envolvidos. “É gratificante vermos pais e filhos, avós, tios, primos e amigos, conversando, brincando e se divertindo juntos. Queremos nossas famílias tendo tempo de qualidade. Acreditamos que valorizar a família é o melhor investimento que podemos fazer e é a certeza de que teremos um mundo melhor”, conclui.

Confira esta atividade na íntegra no blog escolar da Escola Elo Sagrado de Carambeí, com um vídeo sobre o passeio ciclístico. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE