Projeto em Jaguariaíva aborda importância da saúde bucal | aRede
PUBLICIDADE

Projeto em Jaguariaíva aborda importância da saúde bucal

Iniciativa ocorreu no dia 8 de agosto e contou com participação efetiva do 5ºB da Escola Júlio de Mesquita Filho

Imagem ilustrativa da imagem Projeto em Jaguariaíva aborda importância da saúde bucal
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Iniciativa ocorreu no dia 8 de agosto e contou com participação efetiva do 5ºB da Escola Júlio de Mesquita Filho

O 5ºB da Escola Municipal Júlio de Mesquita Filho em Jaguariaíva participou, no dia 8 de agosto, do projeto Saúde Bucal. Além da conscientização sobre a importância do tema, os alunos da professora Fabiele Corrêa dos Santos também puderam acompanhar o grupo de teatro do Instituto Federal e outras dinâmicas.

“No dia 8 de agosto de 2019 os alunos participaram do projeto promovido anualmente pelos profissionais da saúde, onde a equipe de dentistas, juntamente com o grupo de teatro do Instituto Federal, realizaram o projeto Saúde Bucal, motivando os alunos a cuidarem dos dentes para não terem consequências no futuro”, aponta a docente.

Os estudantes receberam um kit que continha escovas de dente, pasta e fio dental. O evento contou com a participação do prefeito de Jaguariaíva, Juca Sloboda, e da equipe da Educação municipal - que, segundo elenca Fabiele, está sempre atenta para cuidar e zelar pelo bem-estar dos estudantes.

“Ainda tivemos declamação de poesias feitas pelos alunos do 5º ano, falando sobre o projeto e sobre o lugar onde vivemos. Os alunos ficaram bastante felizes e encantados em participar de algo tão importante para nossa saúde”, conclui a docente. Confira no blog escolar da Escola Júlio de Mesquita Filho essa e outras atividades na íntegra. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE