Horóscopo do JM traz debate e pesquisa em 5ºC | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do JM traz debate e pesquisa em 5ºC

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Alunos da Escola Júlio de Mesquita Filho em Jaguariaíva puderam se posicionar sobre o que acham das previsões astrológicas</b>

Imagem ilustrativa da imagem Horóscopo do JM traz debate e pesquisa em 5ºC
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alunos da Escola Júlio de Mesquita Filho em Jaguariaíva puderam se posicionar sobre o que acham das previsões astrológicas

O horóscopo presente nas edições do Jornal da Manhã foi o tema de uma aula no 5ºC da Escola Municipal Júlio de Mesquita Filho em Jaguariaíva. Com exemplares do dia 18 de junho e sob coordenação da professora Antonia Dalci Speranza Santos, os estudantes puderam ampliar seu conhecimento acerca do assunto.

“Muitas pessoas acreditam que os astros realmente influenciam nossa personalidade e destino. Outras tantas não estão preocupadas com as previsões astrológicas que aparecem nos jornais ou na internet. Porém, não é o caso dos alunos do 5ºC, que em todas atividades propostas com os exemplares do Jornal da Manhã tem sua curiosidade aguçada sobre as previsões de seus signos, checando-os”, conta a docente.

Através do interesse dos estudantes, Antonia sugeriu que a turma realizasse uma pesquisa para melhor compreensão do assunto. Em outra aula, o tema foi debatido e os alunos se posicionaram acerca da veracidade das previsões astrológicas. “Independente de acreditarem ou não num assunto que faz parte do nosso cotidiano, os alunos puderam ter seus conhecimentos ampliados”, conclui a professora.

Acesse o blog escolar da Escola Júlio de Mesquita Filho para conferir esta e outras atividades na íntegra. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE