Escola homenageia bombeiros pelo seu dia | aRede
PUBLICIDADE

Escola homenageia bombeiros pelo seu dia

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Turmas da Escola Doutor Jahyr Lopes de Castro, como o 5ºB, participaram de ampla atividade em virtude do 2 de julho</span>

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Turmas da Escola Doutor Jahyr Lopes de Castro, como o 5ºB, participaram de ampla atividade em virtude do 2 de julho

O Dia dos Bombeiros, comemorado em 2 de julho, teve uma ampla atividade na Escola Municipal Doutor Jahyr Lopes em Castro. Sob coordenação da professora Cleomara Aparecida Batista, o 5ºB da instituição de ensino pôde conhecer mais sobre a profissão e homenagear os profissionais.

“Para destaca a importância desta data, a Escola Doutor Jahyr Lopes realizou uma homenagem aos bombeiros da cidade Castro. Após as homenagens, os bombeiros palestraram sobre essa profissão tão admirável que inspira os melhores sentimentos em crianças e adultos”, destaca a docente.

Com a apresentação do seu trabalho, elenca Cleomara, os alunos e a equipe escolar puderam conhecer mais acerca dos equipamentos e vestimentas dos bombeiros. “Finalizamos a manhã comentando em sala de aula sobre os pontos principais que mais chamaram a atenção, ficando a certeza que hoje muitos alunos estão desejando ser bombeiro futuramente”, conclui a professora.

Confira todos as fotos e vídeos no blog escolar da Escola Doutor Jahyr Lopes. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE