Show diverte e ensina turmas de PG | aRede
PUBLICIDADE

Show diverte e ensina turmas de PG

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Escola Prefeito Coronel Cláudio Gonçalves Guimarães e outras instituições de ensino puderam acompanhar espetáculo sobre temas importantes - com entrevista dos alunos do 3ºC</b>

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Escola Prefeito Coronel Cláudio Gonçalves Guimarães e outras instituições de ensino puderam acompanhar espetáculo sobre temas importantes - com entrevista dos alunos do 3ºC

A comédia é sempre um fator estimulante em apresentações para os alunos. Entre os dias 26 e 28 de junho, as turmas da Escola Municipal Prefeito Coronel Cláudio Gonçalves Guimarães de Ponta Grossa puderam participaram de uma apresentação que unia a descontração e um musical infantil. O tema envolveu, ainda, uma entrevista do 3ºC com uma das atrizes do espetáculo.

“Os alunos da Escola Coronel Cláudio, bem como de outras escolas, tiveram o privilégio de assistir uma comédia nutritiva, saborosa e colorida no Anfiteatro Municipal Eunice Miró Guimarães Cordeiro, nos dias 26, 27 e 28 de junho do corrente ano. Um musical infantil recheado de conhecimentos e aprendizagens: ‘Da cabeça aos pés, sem pé nem cabeça’”, aponta a professora do 3ºC, Luzia de Fátima Medeiros Carvalho.

A docente destaca que, na apresentação, a alimentação saudável e a preocupação de se prevenir antes de adoecer foram os temas abordados, o que cativou o público presente. “Assim, o espetáculo teatral, de forma bastante dinâmica e com muito ritmo e conexão, repassou muitas dicas importantes sobre saúde e alimentação saudável de fácil compreensão a todos os presentes, lançando possibilidades de repensar e até possíveis mudanças de hábitos”, conta Luzia.

Através disto, a turma da professora aproveitou o momento mágico com atenção e encantamento. Encerrada a apresentação, a autora e atriz Marisa Ratcov Siqueira Ribeiro que, conforme explica Luzia, foi carismática e dividiu um momento de conhecimento e emoção, concedeu uma entrevista aos alunos, abordando vários aspectos.

“Quem tiver oportunidade de assistir não deve perder, pois além de muito bonito e educativo, a Cia Teatro de Risco é profissional e encantadora. Trabalho belíssimo e que foi concluído em sala de aula com uma produção artística feita pelos alunos do 3ºC”, conclui a docente. Acesse o blog escolar da Escola Prefeito Coronel Cláudio Gonçalves Guimarães para ver a entrevista e as fotos completas. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE