Combate ao trabalho infantil une 4º e 5º anos | aRede
PUBLICIDADE

Combate ao trabalho infantil une 4º e 5º anos

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Turmas da Escola Rural São Sebastião em Teixeira Soares produziram cartazes, panfletos informativos e utilizaram mídias para elaboração do trabalho</b>

Imagem ilustrativa da imagem Combate ao trabalho infantil une 4º e 5º anos
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Turmas da Escola Rural São Sebastião em Teixeira Soares produziram cartazes, panfletos informativos e utilizaram mídias para elaboração do trabalho

O quarto e quinto anos da Escola Rural Municipal São Sebastião em Teixeira Soares puderam participar de uma ampla e importante atividade sobre o combate ao trabalho infantil. As atividades foram coordenadas pela professora das turmas Aretusa Ruppel Sklarski.

“A Escola Rural Municipal São Sebastião realizou atividades sobre o Combate ao Trabalho Infantil Com os alunos do 4º e 5º anos da professora Aretusa, onde confeccionaram cartazes e panfletos informativos - infográfico - os quais foram colocados em exposição no mural para que os demais tomassem conhecimento destes”, aponta a diretora da instituição de ensino, Taís Regina Farago.

A utilização das mídias, físicas e digitais, ajudaram na dinâmica. “Os alunos pesquisaram informações em jornais, revistas e internet. Analisaram imagens para confecção dos trabalhos. As outras turmas leram os cartazes e panfletos para realizarem seus trabalhos”, conclui Taís. Acesse o blog escolar da Escola Rural São Sebastião para conferir a atividade na íntegra. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE