Alunos destacam lugar onde vivem | aRede
PUBLICIDADE

Alunos destacam lugar onde vivem

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Iniciativa ocorreu no 5ºA da Escola Júlio de Mesquita Filho em Jaguariaíva. Experiência teve avaliação positiva da turma</b>

Imagem ilustrativa da imagem Alunos destacam lugar onde vivem
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Iniciativa ocorreu no 5ºA da Escola Júlio de Mesquita Filho em Jaguariaíva. Experiência teve avaliação positiva da turma

Em 10 de maio a turma do 5ºA da Escola Municipal Júlio de Mesquita Filho em Jaguariaíva desenvolveu uma atividade sobre o ‘lugar onde vivo’. A coordenação das atividades ficou por conta da professora da turma, Claudia Maria Haus de Miranda, que comenta como se sucederam as ações em sala de aula.

“Durante as atividades realizadas no dia 10 de maio de 2019, os alunos do 5ºA realizaram atividade direcionar ao ‘lugar onde vivo’. A temática envolveu cartazes, maquetes relacionadas ao tema, textos e poemas”, destaca a docente sobre o início do trabalho com os alunos.

Claudia aponta que os alunos relataram uma ótima experiência em virtude de vários recursos que despertaram a curiosidade e criatividade para expor as ideias em suas obras. “Foram momentos importantes para o aprendizado dos alunos, pois puderam imegir em conteúdos novos e de fundamental importância para o aprendizado dos alunos”, conclui a professora.

Acesse o blog escolar da Escola Júlio de Mesquita Filho para conferir essa e outras atividades na íntegra. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE