Alunos de PG homenageiam as mães | aRede
PUBLICIDADE

Alunos de PG homenageiam as mães

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Ações ocorreram em maio no 4ºB da Escola Professora Alda dos Santos Rebonato</b>

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ações ocorreram em maio no 4ºB da Escola Professora Alda dos Santos Rebonato

A turma do 4ºB da Escola Municipal Professora Alda dos Santos Rebonato em Ponta Grossa desenvolveu uma ampla atividade em virtude do Dia das Mães. A professora da turma, Nathaly Cris Diogo da Silva, conta como foi a apresentação que emocionou as mães durante a data comemorativa.

“O ‘Dia das Mães’ é uma data mais que especial, pois este dia é voltado para confraternizarmos com a pessoa que mais amamos, seja a mãe biológica, a avózinha, a tia, madrinha ou mãezinha de coração ou até mesmo aquele pai que se desdobra e faz os dois papéis na família. Não importa quem seja”, destaca a docente.

Nathaly também explica que, o que vale na data, é a demonstração de gratidão e carinho pelas mães, que dedicam ou dedicaram seu tempo e amor pela educação, ensinando valores, entre outros. “Pensando nisso, os alunos do 4ºB realizaram uma bela apresentação para homenagear as mães nesse último mês de maio. Preparam, também, com muito carinho, cartões para expressar seu amor”, complementa a professora.

Por fim, Nathaly explica quais foram os ganhos com esse ato. “Foi um momento de muitas emoções e lágrimas por parte das mães e dos alunos”, conclui. Acesse o blog escolar da Escola Professora Alda dos Santos Rebonato para conferir essa atividade na íntegra, com fotos e vídeos. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE