Projeto ‘Família Escola’ traz amplas atividades em PG | aRede
PUBLICIDADE

Projeto ‘Família Escola’ traz amplas atividades em PG

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Dinâmica que uniu pais e alunos trouxe diversos conteúdos trabalhados pelo 4º ano da Escola Professor Plácido Cardon - incluindo entrevistas realizadas</span>

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dinâmica que uniu pais e alunos trouxe diversos conteúdos trabalhados pelo 4º ano da Escola Professor Plácido Cardon - incluindo entrevistas realizadas

O dia 25 de maio reservou uma atividade especial para os alunos do 4º ano da Escola Municipal Professor Plácido Cardon em Ponta Grossa: o Projeto Família Escola. A professora da turma, Vera Lúcia Silva conta como foi desenvolvida a dinâmica que resultou numa entrevista com os pais.

“Os alunos do 4º ano realizaram no dia 25 de maio uma atividade na escola envolvendo a família. Foram trabalhados os conteúdos sobre gênero textual - receita, confecção de massinha, as formas de relevo e maquetes”, aponta a docente sobre o início dos trabalhos da iniciativa.

Durante o desenvolvimento da dinâmica, destaca a professora, os alunos e pais tiveram a oportunidade de realizar um trabalho com medidas, interpretação textual e jogos, além de construírem a modelagem do relevo e da maquete.

“Na ocasião foi realizada uma entrevista com os pais e alunos onde relataram a importância do projeto, proporcionando a socialização e esse momento junto com seus filhos onde se divertiram muito”, conclui Vera. Acesse o blog escolar da Escola Professor Plácido Cardon para conferir essa e outras atividades na íntegra. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE