Escola Coronel Cláudio destaca participação no JEM | aRede
PUBLICIDADE

Escola Coronel Cláudio destaca participação no JEM

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Instituição de ensino ponta-grossense voltou com várias conquistas na 35ª edição dos Jogos Estudantis Municipais. Alunos realizaram entrevistas sobre o desempenho</b>

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Instituição de ensino ponta-grossense voltou com várias conquistas na 35ª edição dos Jogos Estudantis Municipais. Alunos realizaram entrevistas sobre o desempenho

A XXXV edição dos Jogos Estudantis Municipais (JEM), em Ponta Grossa, proporcionou o destaque de vários atletas nas mais variadas instituições de ensino públicas e particulares. Dentre elas está a Escola Municipal Prefeito Coronel Cláudio Gonçalves Guimarães que, através da professora do 3ºA, Angela do Rocio Pinheiro, destacou as conquistas na competição.

“Este ano aconteceu o 35º Jogos Estudantis Municipais. A Escola Coronel Cláudio enviou seus representantes, dentre eles alguns alunos do 3ºA. Foram 138 escolas participantes e ficamos felizes com os resultados. Os atletas foram coordenados pelos professores de Educação Física Rovedo Ziegmann Heil e Silvana Aparecida Martins Diniz”, aponta Angela.

A docente traz uma das falas do professor Rovedo, que pontuou que “é feita uma seleção básica entre os alunos e, após a seleção, são realizados treinos para aperfeiçoar o movimento”. A professora conta que foram enviados atletas ao xadrez e futsal, com boa participação, mas outras modalidades também atingiram resultados expressivos.

“A alegria e emoção em participar dos Jogos Estudantis Municipais promove o epírito de equipe e experiências únicas. Parabéns a todos os atletas que participaram dos jogos, aos professores pelo empenho e dedicação, aos pais pelo apoio e cooperação que formam um time só: o da Escola Coronel Cláudio”, conclui Angela.

Os estudantes do 3ºA, como prática corriqueira, realizaram duas entrevistas: a primeira com a diretora da instituição de ensino, Rosana Lopes, sobre o bom resultado na competição. A segunda foi entre os próprios colegas. A cobertura completa você confere no blog escolar da Escola Prefeito Coronel Cláudio Gonçalves Guimarães. Clique aqui.

Medalhistas

Conforme lista o professor Rovedo, este foram os premiados da instituição de ensino no JEM:

JUDÔ

- Daniel Nascimento (5ºC) - 1º lugar

- Myllena Silva (5ºC) - 1º lugar

- Luiz Henrique Brandão (4ºA) - 2º lugar

- Kauê Alves (5ºB) - 3º lugar

TÊNIS DE MESA

- Taynara Galvão, individual (5ºA) - 2º lugar

- Taynara Galvão (5ºA), Ana Vitória Brandão (4ºA), Mellany Ferreira (5ºC), Giovana Santos (5ºB), Emily Santos (5ºA), equipe - 2º lugar

- Luiz H. Brandão (4ºA), individual - 4º lugar

QUEIMADA MASCULINO

- Grupo 2 - 3º lugar

FESTIVAL DE INCLUSÃO

- Gabriel, Emanuel e Eduardo participaram

LANÇAMENTO DE PELOTA

- Nicoly V. Santos (3ºA) - 3º lugar - 17,78 metros

MARATONA INTELECTUAL

- Lucas V. Nadal (3ºA) - 3º lugar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE