Quinto ano participa da formatura do Proerd | aRede
PUBLICIDADE

Quinto ano participa da formatura do Proerd

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Evento interno e com outras instituições encerra primeiro ciclo de aprendizagem no 5º ano da Escola Professora Otacília Hasselmann de Oliveira em Ponta Grossa</b>

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento interno e com outras instituições encerra primeiro ciclo de aprendizagem no 5º ano da Escola Professora Otacília Hasselmann de Oliveira em Ponta Grossa

O dia 24 de maio foi marcante para vários estudantes de Ponta Grossa: ocorreu a formatura do primeiro ciclo do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). Quem participou do evento foi o 5º ano da Escola Municipal Professora Otacília Hasselmann de Oliveira.

“Neste dia os alunos do 5º ano da Escola Otacília foram receber o título de novos proerdianos ponta-grossenses. A formatura do Proerd ocorre após a formação realizada na escola com um policial militar que aborda temas como drogas, bebidas, bullying, pressão, cigarro, etc.”, destaca a professora da turma Palloma Santos Delgobo.

A docente elenca que o Programa esclarece aos alunos os malefícios das drogas no organismo humano, permitindo que eles façam boas escolhas. “Na nossa escola as aulas do Proerd ocorriam todas as quinta-feiras ministradas pela policial Folmer que conquistou todos os alunos”, complementa Palloma.

“No dia 23 de maio realizamos em nossa escola a formatura interna com a entrega de certificados e a leitura da redação escolhida para representar a nossa escola com a aluna Anabel Praxedes Fernandes”, conclui a professora. Confira os registro completos da atividade, feitos pela aluna Kethelyn Kauani Gomes dos Santos, no blog escolar da Escola Professora Otacília Hasselmann de Oliveira. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right