Aula passeio permite interação de 5º ano em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Aula passeio permite interação de 5º ano em Castro

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Estudantes da Escola Professora Otacília Hasselmann de Oliveira em Ponta Grossa visitaram pontos turísticos e conheceram mais sobre histórica cidade da região</b>

Imagem ilustrativa da imagem Aula passeio permite interação de 5º ano em Castro
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estudantes da Escola Professora Otacília Hasselmann de Oliveira em Ponta Grossa visitaram pontos turísticos e conheceram mais sobre histórica cidade da região

Os estudantes do 5ºA da Escola Municipal Professora Otacília Hasselmann de Oliveira em Ponta Grossa puderam realizar um passeio até o município de Castro no dia 2 de maio. O objetivo, elenca a professora da turma Palloma Santos Delgobo, foi conhecer um pouco mais da história da cidade que deu origem a Ponta Grossa, além do próprio município castrense.

“Neste passeio visitamos pela manhã o museu do Tropeiro, a casa de Sinhara, a Igreja de Nossa Senhora do Iapó e o Morro do Cristo. Fizemos lindas fotos e um gostoso lanche no Parque Lacustre”, conta a professora sobre o início do passeio que animou e divertiu os estudantes.

No período da tarde houve outro momento de diversão na Pousada do Sol que, explica Palloma, faz parte do complexo da Fazenda das Cem Árvores, “através de divertidas brincadeiras que testaram seus conhecimentos aprendidos em sala. Foi um passeio muito rico e que deixou os alunos encantados”, conclui a docente.

Acesse a galeria completa de fotos no blog escolar da Escola Professora Otacília Hasselmann de Oliveira. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE