Elo Sagrado distribui mais de mil abraços em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Elo Sagrado distribui mais de mil abraços em Carambeí

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Ato da instituição de ensino em comemoração ao 22 de maio, ‘Dia do Abraço’, surpreendeu e emocionou população do município. Confira a galeria de fotos</b>

Imagem ilustrativa da imagem Elo Sagrado distribui mais de mil abraços em Carambeí
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ato da instituição de ensino em comemoração ao 22 de maio, ‘Dia do Abraço’, surpreendeu e emocionou população do município. Confira a galeria de fotos

Quanto vale um abraço? Os alunos da Escola Elo Sagrado em Carambeí descobriram que esse ato pode representar muito durante uma atividade realizada no dia 22 de maio, ‘Dia do Abraço’. A diretora da instituição de ensino, Jane Mara Nava Pires, comenta as ações que contaram com gestos de carinho gratuitos à população carambeiense.

“No dia 22 de maio é comemorado o Dia do Abraço. Nesse dia, os alunos da Escola Elo Sagrado saíram às ruas com cartazes ‘Abraço de graça’, ‘Quer um abraço?’, ‘Me dá um abraço?’, com o objetivo de abraçar o maior número de pessoas e mostrar a elas o quanto um abraço pode mudar o dia de alguém”, aponta a diretora.

Segundo Jane foram mais de mil abraços e espontâneos e bem apertados, surpreendendo muitas pessoas que receberam o gesto de carinho. Entre os pontos que os alunos visitaram estavam a cooperativa da cidade, lojas, supermercados, escolas, praça e o Centro de Convivência do Idoso.

“É interessante que nos dias atuais, mesmo com tecnologias tão avançadas, não há nada que substitua o calor de um abraço. Não discutimos os benefícios da tecnologia, porém precisamos resgatar o contato físico, o olhar no olho, as refeições ao redor da mesa, o tempo de qualidade em família. Durante a atividade muitas pessoas se emocionaram e relataram que o abraço havia torna o seu dia especial. ‘O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço’ - Jota Quest”, conclui Jane.

Confira a galeria completa de fotos e a atividade do Dia do Abraço no blog escolar da Escola Elo Sagrado. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE