Dinâmica trabalha com relógios em PG | aRede
PUBLICIDADE

Dinâmica trabalha com relógios em PG

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Alunos do 4ºA da Escola Professor Sebastião dos Santos e Silva desenvolveram e registraram em fotos atividade sobre o tema através de jogo</b>

Imagem ilustrativa da imagem Dinâmica trabalha com relógios em PG
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alunos do 4ºA da Escola Professor Sebastião dos Santos e Silva desenvolveram e registraram em fotos atividade sobre o tema através de jogo

As medidas do tempo trouxeram um dinâmico trabalho no 4ºA da Escola Municipal Professor Sebastião dos Santos e Silva em Ponta Grossa. O relato e as atividades da professora da turma, Milena de Fátima Colman Boçon, elucidam os principais pontos do trabalho.

“A turma do 4º ano da Escola Professor Sebastião dos Santos e Silva está relembrando os conteúdos sobre as medidas de tempo. Após estudos e registros nos cadernos e livros, aplicamos os conhecimentos na atividade lúdica do quebra-cabeça. A turma foi dividida em grupos e recebeu as peças do jogo”, aponta a docente.

De forma coletiva, os alunos encaixavam as horas registradas no relógios digital através da identificação de peças do relógio de ponteiros. “Foi interessante porque os alunos que tinham dúvidas aprendiam de maneira diferente ao ouvir os colegas e assimilavam o conteúdo. A troca de experiências foi muito importante para cooperarem uns com os outros”, conclui Milena.

Veja a produção e as fotos completas no blog escolar da Escola Professor Sebastião dos Santos e Silva. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE