Alunos presenteiam mães através de recicláveis | aRede
PUBLICIDADE

Alunos presenteiam mães através de recicláveis

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Iniciativa do 5ºA da Escola Carlos Carneiro Sampaio em Jaguariaíva uniu conscientização ambiental e homenagens ao Dia das Mães</span>

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Iniciativa do 5ºA da Escola Carlos Carneiro Sampaio em Jaguariaíva uniu conscientização ambiental e homenagens ao Dia das Mães

Uma atividade que uniu práticas de preservação do meio ambiente e o Dia das Mães movimentou os alunos do 5ºA da Escola Municipal Carlos Carneiro Sampaio em Jaguariaíva. Quem destaca as ações da turma é a professora Maria Aparecida Alves, elencando os principais pontos desse abrangente trabalho.

“Os alunos do 5ºA, após o trabalho do primeiro bimestre, para complementar algumas atividades de conscientização sobre o meio ambiente em que vivemos, (realizou) a reciclagem de materiais como vidro e filtros de café usados, onde cada aluno trouxe de casa os materiais necessários para a confecção de lembrancinhas para o Dia das Mães”, conta a docente.

Após finalizada essa etapa, foram feitos os detalhes que transformaram o que iria para o lixo em algo agradável e útil, conforme diz Maria Aparecida. “No dia em comemoração ao Dias das Mães, após a apresentação, foram entregues suas artes, juntamente com um vasinho de planta - flor - simbolizando assim a beleza do momento”, conclui a professora.

Confira a produção completa no blog escolar da Escola Carlos Carneiro Sampaio. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE