Projeto une alunos de Carambeí e Castro | aRede
PUBLICIDADE

Projeto une alunos de Carambeí e Castro

<span id="docs-internal-guid-2f21d8dd-7fff-c026-a8d0-745360d3d39c"><span style="font-size: 11pt; font-family: Arial; color: rgb(0, 0, 0); background-color: transparent; font-variant-numeric: normal; font-variant-east-asian: normal; white-space: pre-wrap;">‘Rota do Conhecimento’ possibilitou intercâmbio cultural entre Escola Doutor Jahyr Lopes e Escola Professora Tônia Joanna Harms no município castrense</span></span>

Imagem ilustrativa da imagem Projeto une alunos de Carambeí e Castro
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

‘Rota do Conhecimento’ possibilitou intercâmbio cultural entre Escola Doutor Jahyr Lopes e Escola Professora Tônia Joanna Harms no município castrense

O Projeto Rota do Conhecimento trouxe uma interação muito produtiva para os alunos dos quintos anos da Escola Doutor Jahyr Lopes em Castro. A professora do 5ºA, Marli de Camargo, aponta como foi o intercâmbio de experiência ao receber os alunos da Escola Municipal Professora Tônia Joanna Harms.

“O dia 17 de maio foi muito especial para os alunos dos quintos da Escola Jahyr Lopes, pois receberam a visita dos alunos dos quintos da Escola Tônia Joanna Harms de Carambeí. Ambas fazem parte do Projeto Rota do Conhecimento, o qual está proporcionando um intercâmbio entre alunos”, conta a docente.

O trabalho vem sendo realizado de forma prazerosa, conforme explica Marli, pois desenvolve os alunos, na prática e na teoria, a formação das cidades de Castro e Carambeí. “Nesse dia os alunos participaram de atividades de interação através de dança com as professoras de Educação e atividade com o professor de capoeira”, complementa a professora.

“Após o almoço na escola, realizaram um passeio pelos pontos turísticos de Castro. Foi possível observar a alegria dos alunos e o interesse em aprender novos conhecimento. Principalmente por parte dos alunos de Carambeí, os quais ainda não conheciam nossa cidade”, conclui Marli.

Confira a galeria completa de fotos no blog escolar da Escola Doutor Jahyr Lopes. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE