Conteúdos astronômicos movimentam 5º ano | aRede
PUBLICIDADE

Conteúdos astronômicos movimentam 5º ano

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Sistema solar, Terra e Lua foram abordados de maneira prática e teórica na turma ‘D’ da Escola Júlio de Mesquita Filho em Jaguariaíva</b>

Imagem ilustrativa da imagem Conteúdos astronômicos movimentam 5º ano
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sistema solar, Terra e Lua foram abordados de maneira prática e teórica na turma ‘D’ da Escola Júlio de Mesquita Filho em Jaguariaíva

O sistema solar, movimentos da Terra e fases da Lua foram temas de atividade junto ao 5ºD da Escola Municipal Júlio de Mesquita Filho em Jaguariaíva. Dilton Thiago Vieira de Souza, professor da turma, conta como foram os trabalhos que finalizaram os conteúdos da disciplina de Ciências.

“(Os estudantes) realizaram pesquisas e apresentaram seus trabalhos para os demais alunos, explicando os conhecimentos adquiridos e que previamente já haviam sido trabalhados”, destaca o professor, elencando os três conteúdos: sistema solar, Terra e Lua.

“Após as apresentações, houve um momento de perguntas, onde os educandos podiam fazer perguntas sobre o tema proposto para que seus colegas respondessem, o que tornou a aula uma troca de experiência”, conclui Dilton. Acesse o blog escolar da Escola Júlio de Mesquita Filho para conferir essa e outras atividades. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE