Trabalho artísticos homenageiam mães em PG | aRede
PUBLICIDADE

Trabalho artísticos homenageiam mães em PG

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Atividade com filmagens e registros foi realizada no 4ºB da Escola Professor Osni Vilaca Mongruel</b>

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividade com filmagens e registros foi realizada no 4ºB da Escola Professor Osni Vilaca Mongruel

Os alunos do 4ºB da Escola Municipal Professor Osni Vilaca Mongruel, em Ponta Grossa, desenvolveram uma ampla atividade em virtude do Dia das Mães, comemorado no último domingo, 12 de maio. Lígia Daniela da Costa, professora da turma, comenta como foram as ações da classe em virtude da data comemorativa.

“Os alunos, durante a segunda semana de maio, foram se preparando para homenagear as suas mães. Confeccionaram um cartão e uma lembrança como forma de gratidão por nos proteger, nos orientar pelos melhores caminhos e, sobretudo, pelo seu amor incondicional”, conta a docente.

Lígia explica que o reconhecimento foi além do trabalho manual artístico: houve uma apresentação no dia 9 de maio (quinta-feira). “Alguns se propuseram a agradecer com poucas palavras, demonstrando seu afeto na entrevista em vídeo orientada por mim e organizado por iniciativa deles (alunos)”, complementa a professora.

“Eles relataram que em cada trabalho realizado com a participação do grupo, valoriza os talentos de cada um e incentiva todos a buscarem informações, leituras sobre cada tema a ser estudado em sala. E, neste caso, como se originou a comemoração do Dia das Mães em diferentes lugares e épocas”, conclui Lígia.

Confira a produção completa no blog escolar da Escola Professor Osni Vilaca Mongruel. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE