Paródias abordam assuntos relevantes em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Paródias abordam assuntos relevantes em Castro

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Gênero textual foi aplicado nos quintos anos A e B da Escola de Estação do Tronco e trouxe diversão aos alunos</span>

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gênero textual foi aplicado nos quintos anos A e B da Escola de Estação do Tronco e trouxe diversão aos alunos

Envolver vários assuntos através de conteúdos importantes para a formação dos estudantes em sala de aula. Essa foi a atividade desenvolvida pela professora Marlene Aparecida Michalski, nos quintos anos A e B da Escola Municipal de Estação do Tronco em Castro, com o tema paródias.

“No primeiro bimestre foi trabalhado o gênero textual ‘paródia’ com os alunos. Além de reconhecer o gênero, ainda produziram uma paródia com temas envolvendo assuntos relevantes da atualidade: meio ambiente, poluição, vacinação, desmatamento, etc.”, aponta a professora.

A docente elenca que os alunos puderam se divertir com o gênero textual, cantando paródias de músicas modernas, além de destacarem “assuntos de grande importância à garantia do futuro da humanidade”, conforme cita Marlene. Acesse o blog escolar da Escola de Estação do Tronco para conferir essa e outras atividades. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE