Pediatra destaca importância da saúde mental e física a alunos | aRede
PUBLICIDADE

Pediatra destaca importância da saúde mental e física a alunos

Doutora Vanessa Scoss Kassai, da Unimed, realizou nova palestra junto aos quintos anos da Escola Professora Zair Santos Nascimento em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Pediatra destaca importância da saúde mental e física a alunos
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Doutora Vanessa Scoss Kassai, da Unimed, realizou nova palestra junto aos quintos anos da Escola Professora Zair Santos Nascimento em Ponta Grossa

A parceria entre Unimed e o projeto Vamos Ler - Geração Digital gerou mais uma palestra de extrema relevância para os estudantes de Ponta Grossa. Desta vez a visita da médica e pediatra Vanessa Scoss Kassai ocorreu na Escola Municipal Professora Zair Santos Nascimento, na última quarta-feira (17).

“Recebemos uma palestrante na Escola Professora Zair Santos Nascimento. Foi uma pediatra que ministrou uma fala muito importante para as turmas dos quintos anos a respeito da saúde”, destaca a professora Jennifer Machado, que acompanhou a palestra junto aos estudantes.

Dentro os assuntos abordados na explanação da doutora Vanessa estavam a vacinação, alimentação, obesidade, saúde mental, atividades físicas, cuidados com o corpo, higiene, entre outros. “Os alunos ouviram atentamente e, quando era solicitado que dessem suas opiniões ou manifestassem suas dúvidas, participaram prontamente”, elenca Jennifer.

“Desse modo, foi uma palestra de extrema relevância para o público a que foi direcionada. O tema se adequou perfeitamente para a faixa etária, que necessita realmente dessa preocupação com o ator de viver uma infância saudável, pensando na vida adulta, pois tudo o que aprendem e fazem consigo mesmos, com os outros, com seus corpos, irá refletir em sua formação enquanto adultos, tanto biologicamente, quanto socialmente”, conclui a docente.

Confira todas as fotos e o relato completo no blog escolar da Escola Professora Zair Santos Nascimento. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE