Cores dão vida a estudos de Geografia na Escola Evangélica | aRede
PUBLICIDADE

Cores dão vida a estudos de Geografia na Escola Evangélica

Alunos do 5º ano da instituição de ensino de Carambeí atuaram como verdadeiros artistas buscando fixar conhecimentos

Imagem ilustrativa da imagem Cores dão vida a estudos de Geografia na Escola Evangélica
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alunos do 5º ano da instituição de ensino de Carambeí atuaram como verdadeiros artistas buscando fixar conhecimentos

A turma do 5º ano da Escola Evangélica de Carambeí pôde desenvolver um trabalho artístico na última semana, utilizando da criatividade para tornar o mundo mais colorido. Quem destaca as ações em sala de aula é a professora da turma, Cristina Aparecida do Carmo Bauchrowitz, apontando um trabalho interdisciplinar e os ganhos com as atividades realizadas pelo 5º ano.

“Estamos estudando em Geografia as regiões brasileiras e os alunos descobriram, em suas pesquisas, que moramos em um país muito colorido, com cores e tons diversificados. A diversidade natural e cultural do Brasil despertou a vontade de registrar as cores em paisagens e atividades que realizamos, como a agricultura retratada na pintura de um trato, registro do aluno Felipe Van Westering”, destaca a docente.

Assim, na aula de Arte, os estudantes colocaram a mão na tinta, trazendo cor e criatividade, além de agir no conhecimento das aulas de Geografia. “Essas ações desenvolvidos no ambiente escolar contribuem para a construção de uma consciência ecológica e patriota, valorizando o lugar onde vivemos, pois a Escola Evangélica de Carambeí busca construir uma aprendizagem significativa com base em valores essenciais para a educação integral dos nossos alunos”, conclui Cristina.

Confira a galeria completa de fotos no blog escolar da Escola Evangélica de Carambeí. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE