Simetria surpreende e diverte turma em PG | aRede
PUBLICIDADE

Simetria surpreende e diverte turma em PG

Atividade foi realizada no 5ºA da Escola Professora Zair Santos Nascimento na aula de Artes.

Imagem ilustrativa da imagem Simetria surpreende e diverte turma em PG
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividade foi realizada no 5ºA da Escola Professora Zair Santos Nascimento na aula de Artes.

Artes como expressão de formas simétricas. Essa foi a atividade desenvolvida no 5ºA da Escola Municipal Professora Zair Santos Nascimento em Ponta Grossa, através da coordenação da professora Diandra Taís Moresco Moraes. Os trabalhos contaram com um simples e valoroso aprendizado.

“Aula de arte noções de simetria: os alunos do 5ºA realizaram no último dia 01 (de outubro), uma aula que eles amaram. Perceberam a simetria existente em figuras. Cada aluno dobrou meia folha de papel em três partes e recortou variadas formas”, destaca a docente sobre o início das atividades.

Na sequência, Diandra explica que a surpresa dos estudantes foi geral ao abrirem o papel. “Cada figura recortada estava simetricamente dividida. Uma aula simples que, para eles, foi muito divertida e produtiva”, conclui a professora. No blog escolar da Escola Professora Zair Santos Nascimento você tem acesso a essa e outras atividades. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right