Turma de PG realiza visita à Fazenda das 100 Árvores | aRede
PUBLICIDADE

Turma de PG realiza visita à Fazenda das 100 Árvores

Quinto ano da Escola Humberto Cordeiro pôde se divertir e aprender muito no passeio até o município de Castro.

Imagem ilustrativa da imagem Turma de PG realiza visita à Fazenda das 100 Árvores
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quinto ano da Escola Humberto Cordeiro pôde se divertir e aprender muito no passeio até o município de Castro.

Os alunos do 5º ano da Escola Municipal Humberto Cordeiro em Ponta Grossa puderam realizar uma visita que divertiu e trouxe inúmeros conteúdos de grande relevância para a turma. O passeio realizado em 18 de setembro foi realizado na Fazenda das 100 Árvores no município de Castro, localizado na rodovia PR-151, Km 279 no bairro Santo Antônio do Iapó. A professora Nilza Aparecida da Costa relatou como foi a experiência.

“Foi um dia bem divertido, com muitas brincadeiras e muito aprendizado. Sem dúvidas rendeu, na prática, muitos conhecimentos sobre assuntos estudados em sala de aula. Ainda no ônibus os professores questionavam os alunos sobre características da zona urbana e da zona rural, saneamento básico, tipos de moradias, plantações, alimentação saudável, pavimentação de ruas e calçadas, descarte impróprio de lixo, entre outros assuntos”, conta a docente.

Nilza também aponta que os estudantes tiveram a orientação de não levar lanches, pois no local iriam receber algo para se alimentar – sem necessidade de exageros ou inconveniente, como a própria professora comenta. “Experiência inesquecível, agradável, produtiva e que vai ficar na memória de quem vivenciou esta maravilhosa viagem”, conclui Nilza. Confira todas as fotos e um vídeo no blog escolar da Escola Humberto Cordeiro.Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE