JM contribui na exposição de jornal feito por alunos
Atividade foi realizada pelo 5º ano da Escola Izabel Branco em Jaguariaíva e foi transmitida a outras turmas da instituição de ensino.

Atividade foi realizada pelo 5º ano da Escola Izabel Branco em Jaguariaíva e foi transmitida a outras turmas da instituição de ensino.
Uma atividade com o Jornal da Manhã do dia 21 de agosto contribuiu para que os estudantes do 5º ano da Escola Municipal Izabel Branco, em Jaguariaíva, pudessem montar o seu próprio exemplo de impresso. Os trabalhos foram coordenados pela professora regente da turma, Maria Claudia da Silva.
O desenvolvimento foi realizado no dia 12 de setembro. “Em grupos de quatro crianças foi distribuído o jornal. Após, foi solicitado que um aluno de cada grupo fizesse a leitura de cada parte do jornal e identificassem as mesmas”, conta a docente sobre o início das atividades em sala de aula.
Na sequência os estudantes puderam mostrar seus trabalhos para colegas da instituição de ensino. “Em seguida (da etapa anterior), (os alunos puderam) montar um jornal, colocando no papel para ser exposto as outras turmas, (além de) criar (um) nome para o jornal”, completa Maria Claudia.





















