‘Invasão Poética’ tem recitação a céu aberto | aRede
PUBLICIDADE

‘Invasão Poética’ tem recitação a céu aberto

Segunda parte de atividade da Escola Humberto Cordeiro, em Ponta Grossa, contou com apresentação de alunos em praça próxima a instituição de ensino. Estudante Ana Luísa fez o relato em vídeo. Confira.

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segunda parte de atividade da Escola Humberto Cordeiro, em Ponta Grossa, contou com apresentação de alunos em praça próxima a instituição de ensino. Estudante Ana Luísa fez o relato em vídeo. Confira.

O segundo momento da atividade da ‘Invasão Poética’ realizada pela Escola Municipal Humberto Cordeiro, em Ponta Grossa, contou com a recitação de poesias a céu aberto na Praça João Montes Filho, no bairro de Oficinas, que fica próximo a instituição de ensino. Anteriormente, os estudantes puderam apresentar um coral ensaiado pela professora Danielle.

O objetivo, destaca a professora do 5º ano, Nilza Aparecida da Costa, foi a reunião “em um ambiente diferente e participarem da declamação de poesias”. O evento realizado na segunda quinzena de abril também serviu para brincadeiras e diversões na praça, “dividindo com os colegas momentos agradáveis de lazer fora do ambiente escolar e familiar”, conforme destaca a docente.

Através de um microfone e perante os colegas, os estudantes puderam declamar poesias trazidas pela atividade.  Como você pode conferir no player acima, a aluna Ana Luísa Cardoso, do 5º ano, iniciou a declamação e registrou em vídeo, através de uma reportagem, a apresentação dos colegas.

Para conferir todas as produções da Escola Humberto Cordeiro, acesse o blog escolar da instituição de ensino. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right