Entrevistas: alunos e professores comentam ‘Invasão Poética’
Isabely do 5ºC da Escola Zair Santos Nascimento, em Ponta Grossa, atuou como repórter em projeto de leitura da instituição.
Isabely do 5ºC da Escola Zair Santos Nascimento, em Ponta Grossa, atuou como repórter em projeto de leitura da instituição.
A ‘Invasão Poética’, realizada na Escola Municipal Zair Santos Nascimento, em Ponta Grossa, contou com a participação de toda a instituição de ensino. Quem participou efetivamente das atividades realizadas foram os alunos do 5ºC, coordenados pela professora Josiane Rodrigues da Silva, que apontou que os estudantes gostaram muito de participar do projeto.
E, dentre as produções desenvolvidas, destaca-se a aluna Isabely, que fez quatro entrevistas com colegas e professores sobre a ‘Invasão Poética’. Os entrevistados, que estavam assistindo as apresentações, puderam expressar o que acharam do projeto desenvolvido dentro da instituição de ensino (confira no player acima).
Para a produção completa, com fotos e participações dos estudantes do 5º ano, acesse o blog escolar da Escola Zair Santos Nascimento. Clique aqui.
Entrevistas
Abaixo, confira um resumo das entrevistas realizadas pela aluna, que questionou colegas e alunos: “O que você está achando da invasão poética?”.
Daniel (estudante): “Muito bonito, bem ensaiado”.
Kesia (estudante): “Está tudo legal, bonito, maravilhoso, os alunos estão bem organizados”.
Erika (professora): “Estou achando ‘super’ interessante, porque as apresentações estão bem feitas”.
Layse (professora): “As professoras fizeram um excelente trabalho, as crianças estão bem ensaiadas”.





















