Motoqueiro fica em estado grave após acidente em TB

Um motociclista ficou gravemente ferido após perde o controle da moto e bater violentamente contra um muro na cidade de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais. De acordo com o site Plantão TB, Maycon Esdras subia a rua Chanceler Horácio Laffer quando perdeu o controle da moto e acabou batendo.
O acidente aconteceu por volta das 20h20 de ontem (22). Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram Maycon - o jovem foi levado em estado grave para o Hospital Doutor Feitosa. O estado inspira cuidados e Maycon foi transferido para a unidade de tratamento intensivo (UTI).





















