Carreta tomba na entrada de Telêmaco e deixa trânsito lento

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com sacos de sulfato deixou o trânsito lento na tarde desta segunda-feira (29) em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais. A carreta tombou na PR-160, região que corta o bairro Área 2, e fez a carga ficar espalhada na pista.
Segundo informações do site Repórter TB, o motorista relatou que descia a rodovia quando perdeu o freio. Para evitar um acidente maior, ele decidiu jogar o caminhão no canteiro central. A carreta tombou e a carga ficou espalhada nos dois sentidos da pista.
Apesar do susto, o motorista escapou ileso do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para controlar o trânsito até a retirada do caminhão e da carga do local.





















