Atlético-PR supera Criciúma e volta a vencer fora de casa | aRede
PUBLICIDADE

Atlético-PR supera Criciúma e volta a vencer fora de casa

Imagem ilustrativa da imagem Atlético-PR supera Criciúma e volta a vencer fora de casa
-

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após mais de três meses, o Atlético-PR voltou a vencer fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (22), pela 30ª rodada do Brasileirão, os paranaenses venceram o Criciúma por 1 a 0, com gol marcado por Cléo em um dos poucos ataques do Furacão. O Atlético chega aos 40 pontos e respira na tabela. Por outro lado, os catarinenses agora ocupam a lanterna do campeonato, com 30 pontos, e estão mais próximos da Série B.

O Atlético se defendeu durante boa parte do jogo e aproveitou uma das poucas oportunidades que criou para marcar o gol da vitória. Os paranaenses também conseguiram quebrar um tabu que já durava 26 anos sem vencer o Criciúma dentro do Heriberto Hülse. A última vitória do Furacão fora de casa no Campeonato aconteceu em 16 de julho, quando o time venceu o Flamengo por 2 a 1 em Macaé.

No sábado, o Atlético volta a jogar fora de casa. O time vai até o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense no Maracanã. O Criciúma também joga longe de casa, no Barradão, contra o Vitória.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right