Confira a Coluna RC desta Quarta-Feira (23-12) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC desta Quarta-Feira (23-12)

KIERS CONCEPT - Mariza Kiers e Carolina Kiers
KIERS CONCEPT - Mariza Kiers e Carolina Kiers -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a Coluna RC desta Quarta-Feira (23-12)

Destaques

Um ano marcante, diferente e que testou todos de diversas maneiras. Um ano que inquietou os calmos e acalmou os inquietos. Um ano de aprendizados e de crescimento para todos aqueles que ousaram olhar além. E essas pessoas fizeram acontecer e deixam 2020 com orgulho de ter construído muito além do que sequer imaginaram. Num ano onde o ritmo de compra e de gestão dos negócios reinventou marcas e profissionais liberais, pessoas compartilham na coluna RC seus aprendizados e recebem o título de DESTAQUE do Ano de 2020:

KIERS CONCEPT - Para a Kiers Concept 2020 foi um ano onde foi necessário trazer a perseverança como lema e se reinventar. A multimarcas que completou um ano no meio da pandemia encerra 2020 brindando a inovação como forma de garantir seu crescimento e sua expansão no mercado local como uma das marcas mais prósperas do ano. Para a Kiers Concept 2021 deve ser um ano de fortalecimento dos vínculos com os seus clientes e parceiros. "Será um ano de união, onde muitos laços de parcerias serão feitos. Empatia é o sinônimo de atendimento com excelência e é isso que buscamos fazer pelos nossos clientes em 2021" explicam Mariza e Carol Kiers, mãe e filha que estão no comando a loja.

Palavra para 2021:  Empatia 

ARTE E SEDA - Num ano onde as pessoas se mantiveram em casa a Arte Seda acompanhou seu público e se reinventou. 2020 fez com que a empresaria Rogéria Vriesman, proprietária da loja, rapidamente se adaptasse ao "Novo Normal" e buscasse novas estratégias para chegar a sua clientela. E esse ritmo foi tão produtivo que a empresária chegou a mudar de endereço para um espaço mais amplo. 2021 deverá ser um ano muito positivo. Diante do atual cenário em que vivemos, a empresária reforça que sobreviver ao 2020 com seu negócio funcionando e saudável é motivo de vitória. " Vamos traçar metas para se manter no mercado e vamos fazer acontecer em 2021" finaliza. 

Palavra para 2021:  Perseverança 

RENATA FLORISBELO - A escritora Renata Regis Florisbelo é uma mulher diferente em todos os sentidos, para ela, que tão bem escreve sobre o mundo resume que 2020 foi um ano em que o imponderável sempre pondera. E foi necessário aprender a esperar pelo inesperado.  O ano finda com a certeza de que a escritora agiu com a tranquilidade de quem nada espera e, serenamente, tudo foi superado. Apesar do rigor do ano, várias sementes de projetos literários plantadas começaram a vingar em 2020 e a escritora espera que em 2021 ocorra o cultivo de belos campos já semeados e que podem levar a novos plantios. A escritora dinâmica e atuante, que brilhou pela sua generosidade e presença marcante como presidente da Academia de Letras do Campos Gerais fecha 2020 com a humildade daquela que sabe que há muito ainda a contribuir para o ano que logo irá chegar.

Palavra para 2021:  Originalidade

SALÃO MENINA BONITA - O Salão Menina Bonita fez história durante 2020, e a equipe que conta com a dinâmica Ana Leticia Antunes na condução, agradece pela superação num ano tão difícil. Para ela foi ano de se amparar na fé em Deus e manter a esperança nos dias melhores. "Esse foi nosso grande combustível durante o ano" explica. O salão que ocupa um imponente prédio no Jardim Europa teve que usar a criatividade para manter a rotina e garantir rápida adaptação as exigências para o seu pleno funcionamento. O grupo Menina Bonita acredita que 2020 será um ano de muito trabalho e desde já a empresária da beleza agradece as bênçãos que virão. 

Palavra para 2021: Fé 

PEQUENINOS - A loja Pequeninos acredita que 2020 foi um ano em que foi possível estar presente na vida de seus clientes e é um ano que se finda como o sentimento de gratidão por todos aqueles que estiveram ao seu lado. Álvaro Maravieski e Alessandra Zimmermann, casal proprietário da loja, enfatiza que a família, os amigos e os colaboradores foram imprescindíveis nesse ano. E resume que "o sentimento de gratidão, de poder valorizar as coisas simples da vida, é o saldo desse ano".  E 2021 deve ser um ano especial para a multimarcas que veste o exigente público infantil e teen dos Campos Gerais, onde muitas novidades deverão incorporar a loja que consegue como poucos traduzir o estilo da criançada.

Palavra para 2021:  Realização

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE