Coluna RC desta sexta-feira (29/11) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta sexta-feira (29/11)

Coluna RC desta sexta-feira (29/11)

Recentemente nas dependências da Casa Velha Eventos, aconteceu a troca de alianças de Lucas Severo e Amanda Castilho Severo. No registro especial, o casal e Dionny Alves. Da coluna RC os votos de união e alegrias.
Recentemente nas dependências da Casa Velha Eventos, aconteceu a troca de alianças de Lucas Severo e Amanda Castilho Severo. No registro especial, o casal e Dionny Alves. Da coluna RC os votos de união e alegrias. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

CHUVA DE ARROZ- Recentemente nas dependências da Casa Velha Eventos, aconteceu a troca de alianças de Lucas Severo e Amanda Castilho Severo. No registro especial, o casal e Dionny Alves. Da coluna RC os votos de união e alegrias. 

SUPER SÍNDICO - Na última terça-feira(26),  foi realizado nas dependências do Hotel Bourbon, a terceira edição do Super Síndico. O evento pensado para ofertar informações de qualidade para Síndicos e moradores de condomínios contou com uma feira de produtos e serviços com as maiores tecnologias para o setor além de contar com palestras e um painel com temática voltada ao público alvo. Confira os flashes de Marcos Bastos:

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE