Conheça as principais tendências de óculos para 2018 | aRede
PUBLICIDADE

Conheça as principais tendências de óculos para 2018

Especialista da eÓtica indica as novidades que chegam para o próximo ano

Imagem ilustrativa da imagem Conheça as principais tendências de óculos para 2018

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Faltam poucos dias para o ano acabar e 2018 promete trazer novas referências, cores e tendências de estilo. Os óculos de grau e sol seguem com armações menos clássicas e severas, e a tendência é que o próximo ano traga ainda mais inovações, como indica Gabi Pompílio, responsável pelo Marketing da eÓtica.

Das passarelas e editoriais de moda até opções para a praia e dia a dia, confira algumas dicas para quem já quer começar a se preparar para a chegada de 2018:

Lentes transparentes ou espelhadas

As opções com cores menos fortes e tonalidades mais claras já ganharam destaque em 2017 e vão continuar fortes para 2018. De acordo com Pompílio, as lentes transparentes e espelhadas estão se consolidando como tendências para o próximo ano. No entanto, ela avisa que a lente espelhada deve deixar o colorido neste ano e levar o prata como tendência para o próximo.

Clássicos Reinventados

A estética vintage ganha novos adeptos todos os anos e o visual retrô deve vir muito forte em 2018. Para Pompílio, o próximo ano vai reinventar clássicos conceitos de forma mais aventureira e despojada, principalmente na forma e na cor.

Lentes Flat

Os óculos de lentes flat, que não possuem quase nenhuma curvatura, já estão muito fortes neste ano e prometem muito mais para 2018. Essas lentes proporcionam um efeito de brilho destacado e pleno, garantindo um efeito espelhado mais robusto.

Cores, padrões e matérias originais

O ano de 2018 vai trazer novidades em alguns padrões. O tartaruga, eterno clássico, vem com exageros dramáticos, por exemplo. Além disso, a especialista destaca que a cor Ultra Violet, escolhida pela Pantone a melhor cor de 2018, também vem forte para o próximo ano.

Confira, também, outros estilos que devem se tornar tendência com a chegada de 2018:

- Armações mais finas e leves;

- Óculos Máscara;

- Armações de Plástico/Nylon transparentes e/ou coloridas

- Lentes Degradê (ombré para o inverno)

*Informações da Assessoria eÓtica

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE