Coluna RC desta quarta (08/05) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta quarta (08/05)

Coluna RC desta quarta (08/05)

Ana Rita Rocha e Romulo
Ana Rita Rocha e Romulo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Hoje a notícia social de maior destaque é a Passagem dos seus 40 anos, colunista Rômulo Cury. Sequestramos sua coluna Social e assinamos um pequeno editorial da gratidão pela vida e obra desse colunista querido e festejado por onde vai! Confira o carinho em pequenos recortes de amor e gratidão:

Eliss Moss

Existem os amigos, e depois o melhor amigo do mundo: você! Sempre presente apoiando em todas as horas! Rômulo, desejo que a felicidade nunca abandone seu coração, pois se há pessoa que merece ser feliz, está pessoa é você! Parabéns meu grande amigo!

Isabela Hulk

Feliz aniversário! Você que conquista a todos com seu carisma e seu jeito de ser. Fico muito feliz por poder dividir o mesmo espaço/tempo contigo nessa vida pois aprendo muito com suas experiências, fico alegre com todas as coisas engraçadas que você diz. Parabéns pelo seu dia e desejo muita felicidade, amor e sucesso ao grande amigo e profissional que você é.

José Carlos D´Almeida

Meu amigo quantas coisas já passamos juntos? Demos muitas risadas nesses anos de amizade. Quero te dizer que você faz parte da minha história. Hoje quero desejar muitos e muitos anos de vida. Que cada dia de sua vida seja repleta de muita paz, alegria, saúde e felicidade. Feliz aniversário! Grande abraço

Walderson Nunes de Freitas

Completar mais um ano de vida é motivo para muita alegria e gratidão, não só para quem aniversaria, mas também para todos que participam da sua vida. Desejo que você ainda de muitos passos e conquiste seus objetivos, pois capacidade para isso não lhe falta. Que você tenha sempre a felicidade em seu olhar não só neste dia. Mas em toda sua vida. Felicidades.

Ana Rita Rocha

Querido Rômulo, tentar elencar todas as suas qualidades é praticamente impossível! Agradeço por cada minuto que passamos juntos e espero que ainda tenhamos muitos mais momentos maravilhosos pela frente. Desejo que o amor, a generosidade, a empatia, a coragem e a honestidade continuem sendo qualidades predominantes em seu coração. Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário! Valeska e Franck Bobato

Dia de festejar, celebrar, agradecer, não apenas pela tua vida, mas também, pela oportunidade de nos conhecermos. Em pouco tempo pudemos conhecer um coração que não cabe no peito, lindo, admirável. Te desejamos apenas momentos incríveis, amor, paz, e muita, mas muita vida, pois você transborda ela.

Gabriela Cury

Nesse dia tão especial, faltam palavras para falar de alguém como você, tio Rômulo. Hoje, assim como todos os dias, quero pedir a Deus que te cubra de bênçãos, felicidade, saúde e conquistas! Sinto muito orgulho de você, em ver o seu crescimento diário, poder acompanhar tudo o que faz e o amor que deposita em cada detalhe! Obrigada por tudo que faz por mim e por ser esse ser humano tão único, em tudo! Amo você!

Laertes Soares

Falar do Rômulo sempre falta palavras. Mas neste dia só posso desejar a você tudo de melhor. E que continue com esta energia e alegria que é sua e única. Estar ao seu lado sempre é renovar as energias e a alegria. Parabéns meu amigo do coração.

 Elizabeth Schmidt

Rômulo querido, Que Deus abençoe sua vida hoje e sempre, é o que lhe deseja a sempre madrinha... que gostaria de ser FADA MADRINHA, para ter uma varinha de condão e num plim plim realizar todos os seus sonhos! Mas sei que sempre terá saúde, paz e bem, pois todos nós assim desejamos!!!! Abraço bem apertado!!

Thais e Duda Parucker

Rômulo Parabéns pelo seu dia! Que hoje não faltem, as surpresas boas, os presentes e o carinho. Que esta data se repita por muitos anos. E que em todos eles, você seja sempre feliz. Curta muito este dia, com saúde, alegria e com boas companhias sempre. Que Deus ilumine sempre seu caminho. Feliz aniversário! Grande beijo

Maurício Cury

Dizem que irmão a gente não escolhe, mas se eu precisasse escolher com certeza você eu escolheria como irmão e meu melhor amigo. Sempre do meu lado nos momentos bons e não tão bons, conselheiro com aquela palavra certa no momento certo. Romulo você sabe o quanto sou grato em ter você como meu irmão e amigo, e sabe o quanto vibro pela tua felicidade e realização. Lógico que nem tudo sempre é um mar de rosas, mas os momentos difíceis são os que nos fortalecem. Então hoje e sempre te desejo muita Saúde, Paz e Realização. Te amo muito e conte comigo sempre!

Maura Muller

Simplesmente amo. Desejo de mais sonhos realizados traduzidos em momentos de alegria e muita diversão. Para você só o melhor que a vida pode oferecer! Feliz nova idade Rominho, bons pensamentos e prosperidade sempre!

Tere Justus Cury, Carlos Cury, Luciane Cury, Chafic Cury Neto e Maurício Cury

Hoje presente maravilhoso: VOCÊ.  Um guerreiro, pessoa de fibra, um batalhador, que sempre corre atrás dos seus sonhos e realiza com esmero e dedicação todos os trabalhos que surgem a sua frente. Nosso amor por você é maior que o céu ou mais profundo que os oceanos. Você é nosso ‘tudo’:  rimos, choramos, abraçamos e juramos amor que simplesmente não pode ser medido, por isso ‘...Deixa dizer que te amo, deixa gostar de você, isso me acalma, me acolhe a alma, isso me ajuda a viver...’Parabéns e toda felicidade do mundo para este seu novo ano, com infinitas bênçãos divinas.  Sonho meu!   Sonho meu! 

Nadja Marques

Querido Rômulo, nesse dia de bênçãos e luzes, onde seu novo ciclo se inicia eu te desejo plenitude, para saber a leveza do caminho e quando for difícil entender, que você saiba que terá sempre minha parceria e meu carinho a lhe auxiliar nas provas da vida. Te desejo alegrias para que tú sigas olhando o mundo colorido, belo, assim como as flores e as cores que encantam seus projetos incríveis. Te desejo amor, daqueles que sabem o quanto você é raro, e que essa raridade é fruto da sua genialidade, do menino que mora no homem de 40 anos, dos sorrisos que arranca com facilidade daqueles que convivem com você e desfrutam do teu bom humor, das suas piadas e da tua forma particular de ver e sentir a vida! Amo você meu irmão! Obrigada pela caminhada juntos!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE