Coluna RC desta sexta-feira (19/04) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta sexta-feira (19/04)

Coluna RC desta sexta-feira (19/04)

CHUVA DE ARROZ - O amor será o palco da agenda desse sábado (20), para o querido casal Marlise Ribas e Mário Martins. Editor do JM, Mário e sua doce Marlise receberão familiares e amigos para brindar esse momento ímpar de vida em comum no Buffet Hamilton Alves Pinto, às 20h. Da coluna RC os desejos de infinitas alegrias e muita cumplicidade na caminhada juntos.
CHUVA DE ARROZ - O amor será o palco da agenda desse sábado (20), para o querido casal Marlise Ribas e Mário Martins. Editor do JM, Mário e sua doce Marlise receberão familiares e amigos para brindar esse momento ímpar de vida em comum no Buffet Hamilton Alves Pinto, às 20h. Da coluna RC os desejos de infinitas alegrias e muita cumplicidade na caminhada juntos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

PÁSCOA 2019

 A Páscoa, a mais antiga e importante festa cristã é palco de reflexão. É o momento de se alegrar pelo dom da vida, do amor e da alegria. Para colorir essa coluna especial, convidamos a fotógrafa Estefane Bonin, especialista em fotos de família, para trazer seus pequenos clientes para estrelarem esse dia onde elas representam esse renascer vindo da ressurreição do Cristo. Para tornar esse dia ainda mais marcante, convidamos o Bispo Diocesano, Dom Sérgio, para externar uma singela mensagem aos leitores da Coluna RC. Feliz Páscoa a todos!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE