Coluna RC desta quinta-feira (12/04) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta quinta-feira (12/04)

Confira a coluna RC desta quinta-feira (12/04)

E na noite desta quinta-feira (12), Ponta Grossa ganha um novo espaço no segmento de móveis e decorações. A nova Luxe Decorações, com mais de 500 m2 de muito bom gosto, sofisticação, modernidade e conforto, abre suas portas para um seleto grupo de convidados, para uma concorrida festa de inauguração. A loja mais ampla e com uma excelente localização, promete fazer a diferença na parte de decoração na nossa cidade. O evento que promete movimentar a sociedade princesina, leva a assinatura da Soul Eventos. No registro especial, os empresários João e Suellen Generoso. Comentaremos.
E na noite desta quinta-feira (12), Ponta Grossa ganha um novo espaço no segmento de móveis e decorações. A nova Luxe Decorações, com mais de 500 m2 de muito bom gosto, sofisticação, modernidade e conforto, abre suas portas para um seleto grupo de convidados, para uma concorrida festa de inauguração. A loja mais ampla e com uma excelente localização, promete fazer a diferença na parte de decoração na nossa cidade. O evento que promete movimentar a sociedade princesina, leva a assinatura da Soul Eventos. No registro especial, os empresários João e Suellen Generoso. Comentaremos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

BDAY- Numa noite de encanto, a jovem Gabriela Maraí Kincheski Marques e seus pais, Nadja e Fernando Marques e a irmã Lívia, receberam familiares e amigos para a noite de encanto em celebração aos 15 anos da jovem no espaço By Nigth do Clube Ponta Lagoa. A festa recebeu ornamentação ricamente construída a partir de uma mandala produzida pela própria aniversariante e reproduziu com sofisticação o estilo sonhador e doce da debutante. Com projeto da Soul Eventos a noite marcou o calendário das debutantes princesinas e contou com muita animação e alegria e seguiu até o início de domingo com a condução do DJ Maurício Cury. Destaque para a emoção nas homenagens das amigas e da mãe da aniversariante que comoveu a todos os presentes. Atuante em projetos filantrópicos, amante das artes, empreendedora e muito amorosa, Gabi, como é carinhosamente chamada pelos amigos, viveu seu dia de princesa e teve a realização do seu sonho. Nos flashes de Matheus Machado confira um pouco dessa noite mágica:

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE