Polícia apreende arma de fogo em Operação Ominis em Ponta Gross
A ocorrência foi registrada por volta das 18h10, na Rua Jaspe, na região do Neves

Um homem foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo na noite desta quinta-feira (21), em um Conjunto Habitacional, em Ponta Grossa. A captura foi realizada por equipes do Pelotão de Choque do 1º BPM durante o andamento das ações da Operação Ominis na região.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h10, na Rua Jaspe, na região do Neves, após a equipe CHOQUE receber denúncia de que um indivíduo estaria anunciando a comercialização de uma arma de fogo por meio de redes sociais. Com base nas informações repassadas, os policiais intensificaram o patrulhamento na região e localizaram um suspeito com as mesmas características informadas.
Durante a abordagem e entrevista, o homem indicou o local onde mantinha um revólver marca Rossi, calibre .38, juntamente com uma munição percutida. Diante da situação, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 13ª SDP para os procedimentos cabíveis.





















