Terror: Suspeito de estuprar adolescente em PG usou facão e fez ameaças de morte
Em uma das ocasiões, vítima conseguiu se trancar em um cômodo e gritar por pedidos de socorro

O rapaz de 20 anos, suspeito de estuprar uma adolescente em Ponta Grossa, também ameaçou a vítima com um facão. A situação aconteceu na 'Coronel Cláudio', no início deste ano. Além disso, o jovem ameaçou ela de morte e seus familiares, caso denunciassem o ocorrido.
A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (9), pela Polícia Civil do Paraná (PC/PR). O suspeito do crime foi preso, após investigação conduzida pela delegada Ana Paula Cunha Carvalho. O estupro de vulnerável teria ocorrido em janeiro, quando o rapaz invadiu a casa da vítima - ela estava sozinha.
No local, a amarrou e praticou o abuso. Conforme as investigações, em outra ocasião, o suspeito retornou à residência com o intuito te praticar novamente o estupro - desta vez, usando um facão para realizar ameaças. Nesse caso, a vítima conseguiu se trancar em um cômodo e gritar por pedidos de socorro.
Diante da gravidade dos fatos, a PC/PR representou pela prisão preventiva visando a garantia da ordem pública, fundamentada na gravidade da conduta e no risco demonstrado pelo suspeito. Após ser interrogado, ele foi conduzido ao sistema penitenciário de Ponta Grossa.
CONFIRA ABAIXO UM RESUMO DA NOTÍCIA
- Prisão por Estupro de Vulnerável: um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PC/PR) suspeito de invadir uma residência na Vila Coronel Cláudio, em janeiro, e estuprar uma adolescente que estava sozinha. Segundo a investigação, o autor chegou a amarrar a vítima para praticar o crime;
- Escalada de Violência e Ameaças: após o primeiro abuso, o suspeito retornou ao local armado com um facão na tentativa de cometer um novo estupro. A vítima conseguiu se trancar em um cômodo e gritar por socorro. Além disso, o rapaz ameaçou de morte a adolescente e seus familiares para evitar que o caso fosse denunciado;
- Garantia da Ordem Pública: a prisão preventiva foi solicitada pela delegada Ana Paula Cunha Carvalho, fundamentada na periculosidade do investigado e no risco de reiteração criminosa. Após ser interrogado nesta segunda-feira (9), o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário de Ponta Grossa.




















